terça-feira, 18 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA SOLDADO E OFICIAIS



O resultado do concurso público para oficiais combatentes, especialistas em saúde, praças especialistas (saúde e músicos) e soldados, da Polícia Militar foi divulgado na noite desta segunda-feira (17).
Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), os aprovados devem comparecer nesta terça-feira (18) às 8h aos blocos I e J da UniNilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, onde receberão informações sobre os cursos de formação.
Os candidatos aprovados para oficial com ensino médiosoldado,  com bacharel em Direito, para Praças Especialistas e para oficial de saúde devem ir até o local vestidos com blusa branca, calça jeans e tênis preto.

Cursos

O curso de formação dos oficiais será feito em parceria com Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os candidatos que já possuem o diploma de bacharel em Direito passarão pelo curso de “Ciências Militares e Segurança Pública” com duração de dois anos.
Os candidatos a oficiais combatentes que possuem apenas o ensino médio passarão pelo curso de “Bacharelado em Segurança Pública e Cidadão”, que também será ministrado através de um convênio com a UEA, com duração de três anos, em regime integral.
O período de formação para os soldados será de seis meses, quando os alunos terão 800 horas de aulas teóricas e práticas onde aprenderão sobre a vida militar tendo contato supervisionado com as atividades da corporação.

Fonte: www.acritica.com.br
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


2 comentários:

  1. concurso cheio de falhas , devia ser anulado , cadê o ministério publico ...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise Mourão, primeiro quero agradecer por seu comentário no meu blog. Porém, sua posição quanto ao concurso não pode ficar por aqui. Também concordo que o concurso possui algumas pequenas falhas. Porém, os interessados em uma vaga devem recorrer, é um direito. Espero justiça para todos. Continue visitando o blog da AFAMA. Grato.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.