sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA CARGO PÚBLICO DE SOLDADO E OFICIAIS






MANAUS - A Polícia Militar do Amazonas-PMAM divulgou na manhã deste sábado, 2 de fevereiro, as listas oficiais de convocação de candidatos do cadastro reserva para soldados e oficiais, aprovados no último concurso da corporação, realizado nos dias 30 de abril e 1 de maio de 2011.
Os candidatos relacionados deverão comparecer no dia 22 de fevereiro, às 13h, no Comando Geral da PMAM, situado na Rua Benjamin Constant, Petrópolis, zona sul, para realização da inspeção de saúde, relativo à 2a fase do concurso.
Segundo informações da instituição organizadora do certame, o Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas-Isae/FGV, 54,5 mil pessoas se candidataram às 2.473 vagas oferecidas no concurso, para cargos de nível médio e superior.
Foram disponibilizadas 2 mil vagas para o cargo de soldado, com 4 mil aprovados na primeira fase e 405 vagas para oficiais.
Do total de candidatos inscritos no concurso da PMAM, 7.424 deixaram de comparecer aos locais de aplicação das provas em Manaus e em doze municípios do interior do Amazonas.
As informações sobre todas as etapas do concurso podem ser consultadas no site do Isae/FGV:


Fonte: www.diariodoamazonas.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.