segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SHOPPING DE MANAUS OFERECE 600 VAGAS PARA TEMPORÁRIOS


Quem estiver interessado em conseguir um emprego temporário neste final de ano, na área de vendas, pode concorrer a uma das 600 vagas oferecidas pelo Manaus Plaza Shopping, localizado no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. O interessado deve enviar currículo para o e-mail  promocao@manausplazashopping.com.

MANAUS - O número de contratações temporárias deste ano representa um acréscimo de 20% nos empregos gerados, no mesmo período do ano passado, conforme ressalta o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Jorge Daou.
As vagas serão preenchidas em lojas de diversos segmentos – vestuário, calçados, perfumaria, fast-food, entre outras.
O superintendente frisa que a elevação na oferta de vagas neste ano é motivada pelo crescimento no número de operações do shopping, além dos fatores econômicos favoráveis ao desenvolvimento dos lojistas. Entre janeiro e outubro, o Manaus Plaza inaugurou 15 novos empreendimentos, principalmente nas áreas de alimentação e comércio de confecções, calçados e acessórios femininos.
“Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter alguma experiência na área de vendas, ser proativo, comunicativo e ter disposição para o trabalho”, disse Jorge Daou.
Segundo o executivo, uma média de 15% dos trabalhadores temporários são efetivados pelos lojistas, o que representa, para os mais jovens, uma oportunidade de iniciar carreira.
“Depende muito do empenho do funcionário, de mostrar esforço e competência”, enfatiza Daou.
As contratações preparam o centro de compras para atender o aumento na demanda, nas festas de fim do ano.
A expectativa é que o shopping registre elevação de 25% no fluxo de clientes e nas vendas de dezembro, comparado aos resultados do mesmo período de 2010. 
Para Daou, o resultado será incentivado pelo incremento no número de operações do Manaus Plaza que, atualmente, ultrapassa 140 opções em diversos segmentos – comércio, alimentação, serviços, lazer, entre outros.


Fonte: www.acritica.com.br
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.