Google+ Followers

LEIA O TEXTO EM OUTRAS LÍNGUAS / READ TEXT IN OTHER LANGUAGES

sábado, 8 de outubro de 2011

VIDEOAULAS DE REVISÃO PARA O ENEM ESTREIA NA INTERNET

 ATENÇÃO, ESTUDANTES ATALAIENSES, A ASSOCIAÇÃO DOS ATALAIENSES APRESENTA A VOCÊ MAIS UM RECURSO, CUJO OBJETIVO É AUXILIÁ-LO NA PREPARAÇÃO DE SEUS ESTUDOS. APROVEITE E NÃO VACILE. ESTUDE, APROVE E GARANTA SEU SUCESSO

 

"Com isso, estamos prestando um serviço para todos os estudantes brasileiros que sofrem a angústia e ansiedade em relação às provas e aos conteúdos exigidos", afirma. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



SÃO PAULO - Na revisão para o Enem, os estudantes contarão a partir de hoje com um aliado: a coleção de videoaulas preparadas pelo Grupo Positivo numa parceria com o Estadão.edu. Os 51 vídeos da coleção Super Aulas Enem Estadão Positivo - cada aula tem cerca de meia hora - serão exibidos gradativamente até o dia 16.
As Super Aulas podem ser assistidas no endereço enem.estadao.com.br/super-aulas a partir do momento em que forem ao ar ou ainda resgatadas no arquivo do portal Estadão.com.br, onde a série completa ficará disponível até o dia 23, segundo e último dia de provas do Enem.
Isabella Olher, de 17 anos, está no 3.º ano do Colégio Argumento, na zona leste de São Paulo, e vai prestar o Enem para cursar Engenharia Química na Unifesp e na UFMG, dentre outras. A revisão na reta final, diz, pode melhorar o desempenho do aluno, repassando conteúdos nos quais não prestou atenção ou não teve em sala. "Quem passa três horas por dia na internet pode assistir a uma videoaula de meia hora", diz.
Para Lucas Guimarães, vice-presidente do grupo Positivo, a parceria com o Estadão.edu junta a estrutura didática e pedagógica da rede ao grande alcance do jornal e de sua plataforma digital. "Com isso, estamos prestando um serviço para todos os estudantes brasileiros que sofrem a angústia e ansiedade em relação às provas e aos conteúdos exigidos", afirma. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fonte: www.acritica.com.br



Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.