terça-feira, 4 de outubro de 2011

OAB abre inscrições para Exame de Ordem 2011



Prova objetiva está prevista para acontecer no dia 30 de outubro, conforme Edital de Abertura do Exame de Ordem Unificado


MANAUS - A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM),está com inscrições abertas para o segundo Exame de Ordem, referente ao ano de 2011.
As inscrições serão realizadas em duas etapas. Na primeira etapa, que vai até o dia 10 de outubro, o candidato deverá preencher o formulário com seus dados pessoais, exclusivamente via internet, no site da Fundação Getulio Vargas  ou do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
Submetido o formulário, o examinado deverá imprimir o boleto bancário correspondente a sua inscrição. A segunda fase consistirá no pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200 em qualquer banco, por meio do boleto bancário impresso, até o dia 11 de outubro.
A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 30 de outubro, conforme consta no Edital de Abertura do Exame de Ordem Unificado, que está disponível nos sites da FGV e do Conselho Federal.
O local de realização da prova objetiva em Manaus deve ser divulgado, no dia 24 de outubro, também nos sites das instituições. Já o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 07 de novembro, conforme ainda antecipa o edital. Os aprovados nesta fase farão a prova prático-profissional, no início de dezembro.
No primeiro Exame de Ordem da OAB, referente ao ano de 2011, foram aprovados apenas 160 bachareis em Direito, do total de 1.740 inscritos.


Fonte: www.portalamazonia.com
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.