quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Major PM Castro Alves, comandante da 3a CIPM, estreia como apresentador de rádio em Rio Preto da Eva



RIO PRETO DA EVA (AM) - O novo Comandante da 3a Companhia Independente de Polícia Militar em Rio Preto da Eva, Major PM Castro Alves, fez sua estreia como apresentador nas ondas sonoras de rede rádio. Com o programa "Giro Policial" o estreante direcionou seu programa para os esclarecimentos e orientações da população rio-pretense, no que se refere à temática da violência no trânsito.
Auxiliado pelo Cabo PM Joanderson, os 60 minutos destinados para sua apresentação foram preenchidos com significativas informações acerca dos projetos de educação no trânsito, abrindo oportunidade aos ouvintes para participarem, fazerem suas sugestões, tirarem dúvidas e fazerem denúncias, apontando locais críticos que causam transtornos à população.
O programa será apresentado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 11h da manhã, sob a coordenação, edição e apresentação do Major Castro Alves. O Cabo PM Joanderson fica responsável pela compilação de informações acerca dos temas trabalhados durante o horário de apresentação na rádio Vitória FM 87.9.
Durante sua apresentação, o Major PM Castro Alves destacou o apoio incondicional que a 3a CIPM - Rio Preto da Eva está recebendo, tanto do atual prefeito Dr. Ernani, quanto do prefeito eleito Dr. Anderson Souza, os quais não têm medido esforços para suplementar as atividades da Polícia Militar, a fim promover a maior e melhor sensação de segurança à população rio-pretense.
Ao final, agradeceu o espaço que a gerente da rádio Vitória FM 87.9 concedeu para que Polícia Militar possa divulgar seu trabalho e contribuir para que a população esteja sempre bem informada dos acontecimentos do município.
Em virtude de o número de emergência 190 não estar ativado, a Polícia Militar de Rio Preto da Eva utiliza o "Linha Direta". Para acionar a Policia Militar ligue para 92 99249-5141.

Elaborado Por Erlan PortalRPE

Por Daniele Castro Alves - Representante da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.