terça-feira, 11 de outubro de 2011

Inscrições do Vestibular da UEA encerram dia 19 de outubro



Este ano, serão oferecidas 5.060 vagas para cursos em 24 municípios, incluindo Manaus


MANAUS - As inscrições para o vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) podem ser feitas no site www.uea.edu.br até o dia 19 de outubro.
Durante a inscrição é preciso responder ao questionário socioeconômico, imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00.
O preenchimento da ficha de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá estar atento a todas as informações prestadas, conferindo-as cuidadosamente antes da efetivação da inscrição.
Este ano, serão oferecidas 5.060 vagas para cursos em 24 municípios, incluindo Manaus.

Inscrições para SIS

O Sistema de Ingresso Seriado (SIS) será realizado em três etapas, correspondentes às três séries do Ensino Médio, por meio da aplicação de provas anuais, que avaliarão as competências e habilidades adquiridas pelo estudante em cada uma das séries.
Poderão se inscrever no SIS, somente os candidatos que estejam cursando o primeiro ano do Ensino Médio em escola de Ensino Regular no Estado do Amazonas. A inscrição será exclusivamente, no site www.uea.edu.br, no período de 19 de setembro a 19 de outubro de 2011.
Ao efetuar a inscrição o candidato deverá imprimir a guia de recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição, para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.


Fonte: www.portalamazonia.com

Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.