sábado, 13 de setembro de 2014

Desafio Universitário Empreendedor: gerencie operações, defina investimentos e alcance os objetivos desse desafio






O Desafio Universitário Empreendedor é uma competição nacional de caráter educacional, desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae. Ao participar do desafio, vocè será estimulado a desenvolver atitudes empreendedoras e ficará mais preparado para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas.
Participe da competição e seja o grande vencedor do Desafio Universitário Empreendedor. Coloque à prova sua habilidade em gerir negócios participando das atividades virtuais e presenciais que difundem conceitos de gestão, mercado, inovação e empreendedorismo.
Professores e alunos participantes podem ainda faturar prêmios incríveis que vão desde troféus a viagens. Os participantes melhores colocados nos Rankings serão recompensados por sua dedicação e desempenho. Então, vai deixar de se esforçar?




FIQUE LIGADO

Em 2014, o Desafio Universitário Empreendedor será composto de várias etapas com premiação para os melhores colocados do Ranking do ano, novas atividades inovadoras serão incluídas e é claro que a competição ficará mais desafiadora, mas todos sabem que vocês são capazes.

O DESAFIO

Teste suas capacidades empreendedoras e os desafios impostos pelo mercado. Aprimore suas habilidades, sua competitividade! Não perca a chance de participar dessa incrível competição e ganhar muitos prêmios.
Já são mais de 30.886 inscritos. Faça a sua agora. 

Fonte: www.desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.