sábado, 19 de novembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS ATALAIENSES FAZ ENTREGA DE COLCHÕES PARA ESTUDANTES EM MANAUS




MANAUS - A parceria entre a Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA e a Secretaria de Assistência Social do Estado do Amazonas - SEAS firmada neste mês de novembro resultou em mais um benefício para os estudantes atalaienses residentes em Manaus: a aquisição de colchões de solteiro. Esse feito se deve às negociações entre a Assistente Social Daniele Castro Alves e a Senhora Denise Maués, Chefe de Gabinete da Exma. Senhora Regina Fernandes, Secretária de Assistência Social do Amazonas.
Isso representa o início de um trabalho voltado para o estudante junto a SEAS. Na ocasião, a Exma. Senhora Secretária manifestou seu desejo de colaborar com o aprendizado dos jovens atalaienses, que estão em busca de um futuro promissor.
De acordo com a Assistente Social Daniele, essa ação foi apenas o primeiro ato de muitos que serão concretizados com a SEAS em prol dos estudantes atalaienses e afirmou ainda que em breve cestas básicas poderão entrar na relação de produtos que serão fornecidos para a AFAMA, objetivando beneces para os estudantes atalaienses.
Esta parceria vinha sendo trabalhada com critérios e cuidadosamente, disse a Assistente Social Daniele, pois há tempos esse era o desejo da Diretoria Executiva da AFAMA, a fim, claro, de atender uma das necessidades de alguns estudantes atalaienses. E foi pensando somente neles que todos unidos buscaram a parceria com a SEAS, secretaria com a qual tínhamos a certeza de que daria realmente certo.
Hoje, 19, vários estudantes atalaienses compareceram à Sede Provisória da AFAMA para receber seu colchão. Na ocasião, fora feito um Termo de Entrega para registrar a legalidade e a origem do bem doado.
Não obstante, a Diretoria Executiva agradece a Exma. Senhora Regina, Secretária de Assistência Social do Amazonas, a Senhora Denise Maués e a Senhora Elizete, as quais não mediram esforços para colaborar com os estudantes atalaienses. Todas elas foram muito gentis e excepcionalmente parceiras de Atalaia do Norte ao atender os membros da diretoria ao abrirem as portas para nos receber e concretizar a entrega dos colchões.
Enaltecemos, pois, que são ações como essas que enobrecem o trabalho desenvolvido pela AFAMA e pelos parceiros nesse processo de apoio social. Esperamos sensibilizar outros órgãos públicos e empresas privadas para assumirem o compromisso com o futuro do nosso país, da nossa querida Atalaia do Norte.

Veja mais fotos do evento:





AFAMA: AÇÃO ENTRE AMIGOS

Elaborado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

2 comentários:

  1. Parabens a AFAMA pela boa ação desenvolvida. Os estudantes Atalaienses estão aparados em MAO.

    ResponderExcluir
  2. Eules, amigo, a AFAMA assumiu a responsabilidade de apoiar os estudantes naquilo que é possível. Por enquanto, é isso que a AFAMA pode fazer. Em breve, se Deus permitir, conquistaremos mais para os estudantes. Muito obrigado pelas felicitações!!

    Att,

    Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.