segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ufam divulga gabarito das provas do PSC 2011 em Manaus



MANAUS- A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou os gabaritos para as provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC/2012) da instituição. As provas foram aplicadas para alunos do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, neste domingo (27).
Os gabaritos podem ser acessados no site da Comissão Permanente de Concursos (Comvest). O PSC diponibiliza 2.736 mil vagas para a Universidade, sendo 1.911 mil vagas para a capital e 825 para os municípios de Benajmin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.
O exame é divido em três etapas. O estudante realiza a inscrição ainda no primeiro ano do Ensino Médio, e a cada ano, realiza uma parte da prova. No início da última etapa, o candidato escolhe o curso desejado. A média é obtida com base na pontuação dos três anos de realização da prova.

Recurso

O prazo para o aluno ingressar com recurso sobre as questões das provas é de até 48 horas após a divulgação do gabarito do exame. O requerimento estará disponível no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br e poderá ser enviado por fax (92) 3305-4212 ou ser entregue na sede da Comvest, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Campus Universitário.

Veja o gabarito das provas:


Acompanhe o Portal Amazônia no Twitter e Facebook
 
Fonte:  www.portalamazonia.com

Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.