sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL MOVIMENTA UNIVERSITÁRIOS EM MANAUS








A Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA convida todas as pessoas que promovem o apoio social, têm o desejo de realizar esse apoio e aquelas que ainda não sabem como participar e atuar em prol da sociedade pelo espírito altruísta que cada um possui. É o momento de confraternizar e conhecer os caminhos que podem permitir você a colaborar com o próximo por dias melhores. Leia o artigo abaixo para conhecer os detalhes do evento que vai mexer com Manaus: dia da Responsabilidade Social. Participe. AFAMA: AÇÃO ENTRE AMIGOS.



MANAUS - Mais de 60 atividades socioculturais gratuitas foram programadas pelo Centro Universitário do Norte-UniNorte para o dia da Responsabilidade Social, comemorando neste sábado, amanhã, dia 29. A instituição, integrante da rede internacional de universidades Laureate, vai realizar o evento aberto ao público em todas as unidades da instituição, além de parques e praças.
A abertura do evento será feita com o lançamento do Movimento Cultural Solidário. O evento acontece no Teatro UniNorte Maria Hercília Tribuzy, organizado pela Coordenação de Extensão.
O UniNorte participa todos os anos da ação promovida pela Associação Brasileira de mantenedores de Ensino Superior-ABMES, com o objetivo de expor projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano. Haverá apresentações culturais e educativas, além da comemoração do aniversário de 4 anos do do Coral Econorte, do curso de Economia. São mais de 60 atividades que começam às 8h e só terminam por volta das 12h. A programação completa pode ser conferida no site www.uninorte.com.br


Fonte: www.portalamazonia.com

By Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.