segunda-feira, 9 de julho de 2012

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO AOS LEITORES DESTE BLOG (AFAMA)







MANAUS - Quando este blog foi criado (2009), eu tinha a simples intenção de divulgar as atividades realizadas pela Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus-AFAMA, as quais se voltavam especialmente aos encontros dos conterrâneos, evento realizado uma vez ao ano (normalmente ou no último domingo de novembro ou no primeiro domingo de dezembro). Não obstante, outras atividades de cunho social promovidas pela AFAMA fossem também divulgas, dada a representatividade e importância.
Nosso objetivo com isso era estimular a participação de todos os atalaienses, amigos e todos aqueles que já moraram ou pelo menos conhecem a cidade de Atalaia do Norte-AM (Brasil), e também fomentar a parceria com outras entidades que pudessem contribuir para edificar o apoio social que a AFAMA passara a desenvolver junto aos estudantes atalaienses residentes em Manaus. Aliás, para fazer justiça, quero agradecer a Secretaria de Estado de Ação Social (Amazonas), ao Senhor Lins, empresário da cidade de Parintins, ao Senhor André, empresário da cidade de Manaus, dentre tantos outros que colaboram para a manutenção do apoio ao estudante atalaiense.
Muito embora seja notória minha felicidade, em se tratando da parceria ora mencionada, quero tornar público os meus agradecimentos e votos de felicitações aos nobres leitores do blog da AFAMA www.associacaodosatalaienses.blogspot.com,  especialmente aos amigos leitores dos países da Europa (Alemanha, Suécia, Letônia, França, Inglaterra, Espanha, Portugal, Suécia, Suíça, Eslovênia, Lituânia, Itália), Ásia (Rússia, Coréia do Sul, Japão, China, Índia), das Américas (Estados Unidos, Canadá, México, Panamá, Venezuela, Colômbia) dentre tantos que passaram a conhecer o trabalho desenvolvido pela AFAMA e pelas informações referenciais, imparciais, de total seriedade e respeito para com o leitor.
Honestamente uma grata surpresa, pois não imaginava que o blog da AFAMA atingiria lugares tão distantes, longínquos. Atingisse  não obstante pessoas que demonstrassem interesse pelas informações que veiculamos, pois dia a dia aumenta o número de leitores ao nosso blog. Muito obrigado. Agradecemos de coração. Concitamos a continuarem conosco, ao passo que podem, aqui peço, sugerir, criticar, reclamar, e, em caso de desejar apoiar a AFAMA com o suporte necessário para que o estudante atalaiense cresça em todos os aspectos, a fim de tornar seu futuro promissos, estamos à inteira disposição de todos vocês.
Sentimo-nos muito felizes, mais que especiais.
Quero em nome da Diretoria Executiva da AFAMA externar os mais sinceros agradecimentos por meio desta moção a todos vocês que dedicam minutos preciosos da sua vida para acessar o nosso blog. 
Continuem conosco, acessem mais e mais, divulguem este simples  blog que busca ser o canal do conhecimento e da informação.
AFAMA: AÇÃO ENTRE AMIGOS!

Elaborado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
contato: rtcastroalves@bol.com.br


Regras de publicidade da AFAMA

1. Não publico comentário ofensivos à honra, à imagem ou à dignidade da pessoa humana;
2. Não publico comentários discriminatórios, por questões de etnia, religião, sexo, opção sexual, ideologia política, nacionalidade, naturalidade, origem ou outra qualquer;
3. Não publico comentários que contenham palavras de baixo calão;
4. Enfim, não publico comentários que agridam a ordem juri'dica ou a ética cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.