domingo, 8 de julho de 2012

PROCESSO SELETIVO DA UEA CONTRATA PROFESSORES PARA MANAUS, TABATINGA, TEFÉ E ITACOATIARA


Em Manaus, as inscrições devem ser realizadas na sede da Escola Superior de Ciências da Saúde, na Cachoeirinha




MANAUS - Nesta segunda-feira, dia 9, começa o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Universidade do Estado do Amazonas-UEA que selecionará 125 professores em regime de contrato temporário para atuação nas seguintes unidades: Escola Normal Superior-ENS, Escola Superior de Ciências da Saúde-ESA, Escola Superior de Tecnologia-EST, Escola Superior de Artes e Turismo-ESAT, Escola Superior de Ciências Sociais-ESO, Centro de Estudos Superiores de Tabatinga-CESTB, Centro de Estudos Superiores de Tefé-CEST e para o Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara-CESIT.
As oportunidades devem interessar a diversos professores, já que o processo busca profissionais de mais de 40 áreas do conhecimento, como Medicina, Meteorologia, Música, Direito Ambiental, Segurança Pública e Engenharia da Computação. Os detalhes estão descritos no Edital disponível no portal www.uea.edu.br.


UNIDADE DA UEA EM TABATINGA

Os salários variam de acordo com a qualificação de cada profissional e vão desde R$ 4.526,00 a R$ 7.897,00. No caso dos professores destinados aos municípios do interior, há ainda o pagamento do valor referente ao adicional por deslocamento. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até a próxima sexta-feira. dia 13.


UNIDADE DA UEA EM TEFÉ





Fonte: www.acritica.com.br

By Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.