quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inscrições para Vestibular 2011 da UEA encerram hoje



22 de dezembro de 2010
Com informações da UEA

MANAUS - O processo de inscrição para o Vestibular 2010 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) termina na próxima quinta-feita (23). Este ano, são oferecidas 3.610 vagas, sendo 1.430 para a capital e 2.180 para o interior do Estado. A instituição disponibiliza 170 vagas para indígenas.
As inscrições só podem ser feitas pela internet, no site www.vunesp.com.br. No interior do estado, as pessoas que não tem acesso a internet, podem se dirigir a um dos centros da UEA, onde a inscrição poderá ser realizada.
Taxa de inscrição

A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 30,00. Para os candidatos que solicitaram isenção o resultado será publicado no dia 08 de dezembro. A inscrição é efetivada mediante o preenchimento do Questionário Socioeconômico, da Ficha de Inscrição, impressão de boleto bancário e pagamento de taxa de inscrição.
O cartão de identificação do candidato será obtido pela Internet. Os cartões estarão disponíveis a partir de 17 de janeiro de 2011.As provas serão realizadas em todos os municípios nos dias 20 (conhecimentos gerais)  e 21 (conhecimentos específicos) de fevereiro de 2011. (JK)



Fonte: www.portalamazonia.com




Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.