segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Universidade do Estado do Amazonas abre inscrições para Especialização em Enfermagem





MANAUS - A Universidade do Estado do Amazonas - UEA divulga edital de seleção para o Curso de Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro de Materrial Esterilizado. O curso é voltado para enfermeiros com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem e o edital oferece um total de 45 vagas.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde - ESA, lozalizada na Avenida Carvalho Leal, 177, bairro Cachoeirinha.
O curso tem o objetivo de capacitar profissionais da área de saúde para o desenvolvimento da assistência de enfermagem perioperatória, aptos a atuar na coordenação, gerenciamento e assistência do Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica - RPA e Centro de Material Esterilizado - CME.
A seleção será realizada em duas etapas: entrevista e análise do currículo profissional. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de dezembro e aas aulas terão início no dia 8 de janeiro de 2015.
Terá duração de 17 meses e carga horária d e420 horas. As aulas serão realizadas na ESA e a especialização tem um investimento mensal de R$ 400,00.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 92 3878-4364.

Fonte: www.diariodoamazonas.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.