segunda-feira, 3 de novembro de 2014

UEA abre inscrições para Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia




MANAUS - Até o dia 14 de novembro, a Universidade do Estado do Amazonas - UEA estará com inscrições abertas para a seleção de alunos e preenchimento de vagas na turma do Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia. O edital oferece um total de dez vagas.
As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas na Secretaria de Pós-Gradução do Mestrado em Ciências Aplicadas à Hemotologia, situada no 2o andar do bloco A, da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas - FHEMOAM, localizada na Avenida Constantino Nery, 4397, bairro Chapada.
A seleção é destinada aos profissionais das áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Biomedicina e Estatística. O processo seletivo será realizado em duas etapas: provas de Inglês, específica da área e entrevista.
A prova de Inglês será realizada dia 24 de novembro e a prova específica será no dia 5 de dezembro. A prova específica só será aplicada apenas para os candidatos aprovados na prova de Inglês. A entrevista será realizada no dia 5 de fevereiro.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de fevereiro de 2015. O período de matrícula será entre os dias 22 e 27 de feveriro do mesmo ano.

Fonte: www.diariodoamazonas.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.