segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS VAI CONTRATAR MAIS 1.200 POLICIAIS MILITARES EM 2013





MANAUS - O Governo do Estado do Amazonas tem investido na modernização e reaparelhamento da Polícia Militar, bem como na contratação de novos policiais militares e mão de obra qualificada. Para o ano de 2013 o governador Omar Aziz já aprovou a contratação de mais 1.200 policiais militares.
Por conta disso uma equipe formada por oficiais do Comando Geral da PMAM, Coronel Lindomar, Diretor da Diretoria de Pessoal da Ativa (DPA); Coronel Carlos, Diretor da Diretoria de Capacitação e Treinamento (DCP), Tenente Coronel Aroldo, Comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE); Tenente Coronel Eliézio, chefe da 3ª Seção e Tenente Coronel Péter também da 3ª Seção e o professor Mário Pierre sob o Comando do Coronel George Catete Chaves, Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar reuniram-se na quinta-feira passada (03 de janeiro) no gabinete do CHEMG para tratar do planejamento para a contratação do quadro de profissionais que irão capacitar e treinar os novos integrantes da corporação.
A formação dos novos soldados será através do Instituto de Ensino de Segurança Pública (IESP), na parte pedagógica e, a parte institucional hierárquica e disciplina policial ficará a cargo do Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP).
A contração dos policiais militares é uma ação visando a segurança para a copa do mundo de 2014 que acontecerá no Brasil, onde a capital Manaus servirá de subsede e no reforço do quadro de policiamento da capital e interior de acordo com o Coronel George Catete, Chefe do Estado-Maior da PMAM.


Fonte: site da PMAM

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.