segunda-feira, 23 de março de 2015

Associação dos Atalaiense recebe material esportivo da Semjel





MANAUS - A Diretoria da Associação dos Atalaienses comemora mais uma parceria firmada para incentivar o esporte entre os jovens de Atalaia Norte, que residem em Manaus. O titular da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de Manaus-Semjel, Elvis Damasceno, realizou a entrega de duas bolas de futsal e firmou compromisso de apoiar a Associação dos Atalaienses para seguir as atividades de assistência aos estudantes universitários de Atalaia do Norte. "É um trabalho extraordinário por si só ajudar o próximo e a AFAMA tem feito isso com amor e dedicação, disse Elvis. Acrescentou que essa parceria não se consolidaria se não fosse a boa vontade do Prefeito Municipal de Manaus, Artur Virgílio Neto.
O material esportivo entregue ao Major Castro Alves, presidente da AFAMA, já está sendo utilizado pelo time "Amigos da Fronteira", equipe inscrita em uma competição de futsal em Manaus. "Os treinamentos agora podem ser realizados como preparação do time para as diversas competições nas quais terá participação. Contudo enalteceu que o papel principal com os estudantes é envolvê-los para criar um ambiente sadio em que todos sintam alegria em estar juntos. Esse papel é fundamental para que haja um crescimento pessoal e profissional, afirmou o Major Castro Alves.
Diante do trabalho que a Associação dos Atalaienses vêm desenvolvendo para os estudantes universitários oriundos do município de Atalaia do Norte, o Secretário Elvis se comprometeu intermediar uma reunião com a Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos-Semasdh - cuja finalidade é possibilitar uma nova parceria para atender às necessidades básicas dos estudantes, permitindo acesso aos programas sociais do governo federal e municipal de Manaus.
O Major Castro Alves manifestou os agradecimentos em nome dos estudantes pelo apoio recebido do Secretário Elvis Damasceno e ao Enfermeiro José Roberto, quem oportunizou o acesso à Semjel.

Elaborado por Daniele Castro Alves - Secretária da AFAMA

AFAMA: AÇÃO ENTRE AMIGOS

rtcastroalves@bol.com.br
rtcastroalves@gmail.com
www.associacaodosatalaienses.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.