quarta-feira, 27 de março de 2013

TCE-AM DIVULGA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA 24 VAGAS


O Tribunal possui 780 servidores públicos, entre efetivos e comissionados. Vale ressaltar que os 30 candidatos aprovados no concurso de 2012 já estão em atividade no TCE-AM


MANAUS - O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas-TCE/AM publicou na tarde dessa terça-feira, dia 26, em seu Diário Oficial Eletrônico, o Edital de abertura de novo concurso público para o preenchimento de 24 vagas de nível superior, sendo 20 para a área de direito e quatro para qualquer área de formação.
Os salários iniciais para os dois cargos (analista técnico de controle externo do Ministério Público de Contas e Analista Técnico de Controle externo em Auditoria governamental) são de R$ 5,5 mil mais os benefícios/gratificações.
A taxa de inscrição é de R$ 120 e a aplicação das provas objetivas e discursiva está prevista para o dia 23 de junho. Segundo o presidente do TCE, Conselheiro Érico Desterro, a previsão é que os aprovados tome posse ainda este ano. O novo concurso do Tribunal, o segundo realizado pela administração de Desterro, será realizado pela Fundação Carlos Chagas.
Para efetuar inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br
Atualmente, o Tribunal possui 780 servidores públicos, entre efetivos e comissionados. Vale ressaltar que os 30 candidatos aprovados no concurso de 2012 já estão em atividade no TCE-AM.


Acesse o edital

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.