quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

14 CONCURSOS PÚBLICOS COM INSCRIÇÕES EM FEVEREIRO OFERECEM MAIS DE 3 MIL VAGAS



O processo que envolve maior número de chances é o realizado pela Marinha do Brasil, com 2.200 vagas para o Curso de Formação de Aprendizes-Marinheiros de 2014



MANAUS - As inscrições para a disputa de mais de 3 mil vagas de empregos terão início e término ainda no mês de fevereiro. Serão 14 concursos de níveis estadual e nacional oferecidos para candidatos do Amazonas.
As oportunidades são ofertadas para os níveis fundamental, médio e superior. O processo que envolve maior número de chances é o realizado pela Marinha do Brasil, com 2.200 vagas para o Curso de Formação de Aprendizes-Marinheiros de 2014.
As prefeituras dos municípios de Rio Preto da Eva, Apuí, Boca do Acre e Juruá fazem parte das instituições que publicaram edital para concursos públicos.
Além delas, Petrobrás Distribuidora, Aeronáutica, Câmara Municipal de Iranduba, Secretaria de Estado da Educação-Seduc, Tribunal de Contas do Estado - vagas para universitário - Universidade do Estado do Amazonas-UEA e  Universidade Federal do Amazonas-UFAM também querem novos funcionários.

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.