quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Secretaria de Educação alerta para prazos de matrículas

 


Estudantes que participaram do Enem e os aprovados no PSC devem fazer matrículas esta semana


Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os aprovados no Processo Seletivo Contínuo (PSC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) devem ficar alertas para os prazos de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e também para o período de matrículas na Universidade. Ambos os processos estão abertos e devem ser realizados nesta semana. O alerta é da Gerência de Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
O Sisu é um sistema informatizado por meio do qual são oferecidas vagas no ensino superior para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio. De porte de sua nota obtida no exame nacional, o interessado deve acessar o portal www.sisu.mec.gov/sisu e realizar gratuitamente a sua inscrição até amanhã, quinta-feira, 12.
Já os aprovados no PSC da Ufam devem providenciar sua matrícula, cujo processo também já foi iniciado. O candidato aprovado deve acessar o portal www.calouro.ufam.edu.br e preencher seu cadastro estudantil até o próximo sábado, dia 14.

Fonte: www.acritica.com.br

Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.