segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para 35 cursos de Pós-Graduação em Manaus


 

Dos 35 cursos oferecidos pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI), 20 são novos nas áreas de Gestão, Informática, Design e Engenharia


A Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI), inicia nesta segunda-feira (09) , o período de inscrições para 1, 4 mil vagas disponibilizadas em 35 cursos de Pós-Graduação. Deste total, 20 são novos, nas áreas de Gestão, Informática, Engenharia e Design.
De acordo com o Coordenador de Pós-Graduação e Extensão da FUCAPI, Márcio Gonçalves, as turmas são formadas por 25 alunos em média, e as aulas são ministradas uma ou duas vezes por semana, dependendo do curso.
O horário das aulas é das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 17h, aos sábados. “Os novos cursos estão estruturados de acordo com resolução da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE/CES) e foram autorizados pelo Ministério da Educação (MEC)”, ressaltou.
As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Pós-Graduação e Extensão (CPGE), na sede da FUCAPI, na Avenida Governador Danilo Areosa, 381, Distrito Industrial, bloco C, sala C1.
Entre os novos cursos estão: MBA em Logística, MBA em Comércio Exterior, Especialização em Inteligência Artificial Aplicada, Especialização em Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos e Especialização em Metrologia com Ênfase em Sistemas de Medição.
As disciplinas com mesmo conteúdo programático cursadas em outras pós-graduações, sejam lato sensu ou stricto sensu, podem ser aproveitadas. O Aproveitamento de estudo será aceito, no máximo, 30 dias após o início do curso. O aluno deverá apresentar todos os documentos obrigatórios para o processo.
O início das aulas está previsto para a segunda quinzena de março. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2127-3128 e 2127-3039 ou no portal.fucapi.edu.br/pos-graduacao. Os cursos serão ministrados na nova sede da FUCAPI, no Boulevard Álvaro Maia, 1400, bairro Nossa Senhora das Graças.
 
Fonte: www.acritica.com.br
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.