terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LEI DE SUBSÍDIO DOS POLICIAIS MILITARES É DISCUTIDA EM REUNIÃO E PODERÁ EM 2012 SER APROVADA NA ALE-AM



MANAUS - Um dos grandes sonhos dos policiais militares e dos bombeiros militares do Amazonas está prestes a se concretizar. Graças ao sinal verde do Governador Omar Aziz, os representantes dos policiais e bombeiros, do governo e da Assembleia Legislativa, especialmente o Deputado Cabo Maciel, reuniram-se para discutir os últimos detalhes da lei de subsídios da categoria.
O Amazonas é um dos últimos Estados a possibilitar aos policiais militares e bombeiros militares o acesso a uma garantia constitucional, que prevê esse, que para muitos, é a chave para uma aposentadoria segura, razoável e proporcional aos anos de trabalho intenso e dedicação ao serviço de proteção ao cidadão. Veja Artigo abaixo publicado no Jornal Acrítica:

"As negociações para aprovar a Lei de Subsídio para policiais e bombeiros militares começaram nesta segunda-feira(05), em uma reunião que contou com a presença de representantes dos militares , o chefe da Casa Civil do governo do Amazonas, Raul Zaidan  e a Secretária Estadual de Administração, Ligia Abraim Fraxe Licatti.
O governador Omar Aziz deu prazo de 15 a 20 dias para que a lei seja encaminhada à Assembleia Legislativa do Amazonas para votação. 
Os  secretários de governo  afirmaram que vão  juntamente com  técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Comando da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros analisar as propostas para viabilização do impacto financeiro para a aprovação da Lei de Subsídio para evitar que haja impacto negativo na folha de pagamento do Estado."

Fonte: www.acritica.com.br

Postado por Rubem Tadeu -Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.