segunda-feira, 7 de março de 2011

8ª CONFRATERNIZAÇÃO DA AFAMA: UMA FESTA INESQUECÍVEL



MANAUS - Não adiantou São Pedro mandar muita chuva (rsrsrsrsr). A 8ª Confraternização dos Atalaienses foi inesquecível. Cerca de 250 convidados prestigiaram esta que já é a mais importante das comemorações das representações dos municípios do Alto Solimões. Na ocasião, os 56 anos de emancipação de Atalaia do Norte e o dia Internacional da Mulher foram comemorados com muito carnaval, alegria e reencontros de velhos e novos conterrâneos que há muito tempo não se viam.
Um dos momentos mais marcantes ocorreu quando jovens atalaienses, com a ajuda dos convidados, cantaram o hino oficial de Atalaia. Para a velha guarda e fundadores da nossa iluminada terra ,o momento foi de grandes recordações, já que não se houve mais no dia a dia cantar o hino de Atalaia.
Outro não menos importante ficou marcado quando as mulheres, representadas pelas senhoras Tereza Chagas, Fátima Baima, Nazaré Barroso, Chagas Tenazor e Dona Bita, juntaram-se para apagar as velinhas dos 56 anos de Atalaia e de todas as mulheres.
A alegria foi contagiante mesmo debaixo de chuva. Quanto mais chovia, mais os convidados demonstravam que nada os atrapalharia. E nesse passo, a festa entrava pela noite com muito carnaval.
A Diretoria da AFAMA já fez uma avaliação da festa e concluiu que esta foi uma das melhores já realizadas, pois a participação de atalaienses, amigos e conterrâneos foi significativa. O Presidente Executivo, o atalaiense Tadeu, afirma que as festas da associação só são realizadas porque empresários amigos colaboram incondicionalmente. Para a realização da 8ª confraternização, por exemplo, essa parceria foi fundamental, pois o banquete, os brindes, a decoração do clube e todos os preparativos foram presenteados por eles. Ressalta ainda que qualquer pessoa pode colaborar voluntariamente. Quem quiser, pode deixar o contato ao fazer seu comentário sobre este artigo ou ligar para (92) 8160-7721 ou (92) 9275-5989.
Ao final, disse o presidente que ficou muito feliz porque tudo deu certo e espera contar com a participação de todos na próxima festa, já prevista para o mês de junho de 2011 e dos colaborares, sem os quais seria difícil realizar evento do porte que a AFAMA realiza.
AFAMA: AÇÃO ENTRE AMIGOS.


Editado e postado por Danille Castro Alves

Tesoureira da AFAMA


Manaus-AM, 7 de março de 2011



Um comentário:

  1. SABER QUE ALEM DE REUNIR PESSOAS DISTINTAS,QUE FIZERAM A HISTÓRIA DE ATALAIA DO NORTE.ME FAZ SENTIR FELIZ E ESTAR EM ESPIRITO JUNTO A TODOS QUES ESTIVERAM NA CONFRATERNIZAÇÃO.PARABENS!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.