sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AFAMA ANUNCIA A 8ª CONFRATERNIZAÇÃO DOS ATALAIENSES



Participaram da Sessão Extraordinária do dia 23 de fevereiro o Presidente da AFAMA - Tadeu Castro Alves; a Corregedora - Liduina Lima; a 1ª Secretária - Maria Creuza; a 1ª Tesoureira - Danille Castro Alves; a 2ª Tesoureira - Jane Honório e a Suplente - Maria Ivete.

A Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA, após Sessão Extraordinária realizada no dia 23 de fevereiro, na Sede provisória da AFAMA, definiu a data da próxima e já tradicional festa da associação, denominada Confraternização dos Atalaienses. A 8ª edição do evento acontecerá no dia 6 de março de 2011, conciliando a comemoração do aniversário do município de Atalaia do Norte, a Pérola do Javari, o dia internacional da mulher e o período de carnaval. O local é o mesmo onde normalmente as festas são realizadas: Clube dos Oficiais da PM, na Av. André Araújo, conhecido como ladeirão do forró. O evento terá início por volta das 11h e várias atrações destacarão o aniversário da cidade e o carnaval.
De acordo com a Diretoria Executiva da AFAMA, não foi possível comemorar o aniversário no dia 23 de fevereiro, data da emancipação do município, tendo em vista as dificuldades encontradas para o apoio logístico. Porém, tudo estará pronto até o dia 6, tendo as seguintes atrações:
Comemoração e canto de parabéns pelo 56º Aniversário de Atalaia do Norte;
Abertura do "Grito de Carnaval": Atalaia também dá Samba";
Texto em homenagem a Atalaia do Norte
Texto em homenagem ao dia internacional da Mulher;
Banda de forró e cantores da região;
Apesar de a festa ser para os atalaienses e amigos, a AFAMA estende o convite a todos os conterrâneos de Benjamin Constant, Tabatinga e Silves, associações co-irmãs que têm abrilhantado os eventos organizados pelos atalaienses.
Apenas a bebida: cerveja, refrigerante e água estarão à venda, uma forma de arcar com os custos da festa.  O banquete para o almoço será fornecido pelos associados, pela Diretoria Executiva e pelos convidados que voluntariamente darão sua contribuição.
Participe. Confraternize-se. AFAMA: AÇÃO ENTRE AMIGOS.







Redação de Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.