quarta-feira, 23 de março de 2011

EM NOVO GOVERNO, AMAZONAS CONTINUA SENDO PRIVILEGIADO


MANAUS - Durante o governo Lula, ficou evidente que o Estado do Amazonas ingressou no cenário nacional como um dos estados mais beneficiados, ou pelo menos, um dos mais lembrados e visitados pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2011, já no governo da Presidente Dilma, há pouco mais de três meses, o nosso estado já recebe sinais de que a rotina de visitas presidenciais não será diferente. Ontem, dia 22, Dilma pousou na capital amazonense para lançar um programa de apoio a prevenção do câncer da mama e do colo de útero, em nível nacional. Dilma ainda firmou o compromisso de campanha ao afirmar que a Zona Franca de Manaus será estendida até 2050, um privilégio para poucos e importante para o povo amazonense e para o Brasil.
A vinda da presidente Dilma nesse início de ano é verdadeiro e recíproco, considerando o que fora feito nas urnas, no último pleito eleitoral, consignando expressiva votação para a então candidata do Presidente Lula, demonstrando total aceitação e agradecimento pelo que fora feito em nosso Estado.
A Associação dos Atalaienses espera que esta aliança perdure e seja bem sucessida, de modo a beneficiar diretamente o povo amazonense, em todos os setores da sociedade. Que esse reflexo posotivo seja o retrato da realidade local, e que em curto espaço de tempo, as beneces cheguem diretamente aos estudantes do Brasil, em especial, ao estudante amazonense.



Elaborado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.