quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BEBÊ SOBREVIVE APÓS PASSAGEM DE TSUNAME, MAS FICA ÓRFÃO




EDITORIAL


Não resta dúvida que Deus existe. Deus é pai e ninguém pode questionar sua existência. Basta que olhemos para a Indonésia, país castigado pela força da natureza nos últimos anos. Podemos dizer que foi um milagre: uma criança (vide foto acima), apesar dos ferimentos no corpo em função da força das águas, sobreviveu e deu o ar de sua graça ao mundo.
Muito embora esteja escrito e previsto na Sagrada Escritura o caos pelo qual o mundo irá passar, ou pelo qual já está passando, Deus nosso pai ainda faz por nós.
Poderíamos dizer que a vida dessa criança é mais ou menos importante do que a dos mais de 200 mortos até o momento? Poderíamos perguntar a Deus se existe escolha de vida a ser salva? É claro que não. Deus não fez isso porque aquela criança mericia mais que os demais, apenas fez uma demonstração do seu Poder, pois a liberdade e o livre arbítrio que Ele nos concedeu por sermos mortais é o que configura o nosso destino.
Devemos sim orar, rezar e agradecer todos os dias a Deus. Agradecer pela nossa saúde, pelo nosso trabalho, pela nossa família, por todos os benefícios que recebemos diariamente. Devemos orar para termos sempre Deus em nosso coração.
Isto também será um milagre, cuja origem dará glórias ao Senhor.
A vida dessa criança carrega um exemplo forte de que a vida humana deve sua existência a Deus. Por isso, alimentar nossa fé é apenas um ponto que marcará nossa tranquilidade junto a Deus.



Rubem Tadeu - \Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.