sexta-feira, 22 de junho de 2012

COMPANHIA AÉREA COPA AIRLINES DISPONIBILIZA VOOS DIRETO DE MANAUS PARA LAS VEGAS-EUA



Copa Airlines com voos diretos Manaus-Las Vegas




MANAUS - A partir de 27 de junho, a Copa Airlines inicia voos de Manaus para Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo a executiva da empresa em Manaus, Maria José Cardoso será uma opção de lazer e compras para a população, tanto do Amazonas quanto dos outros estados do Norte, já que essa será a única capital da região com conexão. "O manauara gosta de ir aos Estados Unidos nas férias para se divertir e Las Vegas destaca-se pela variedade de hotéis e cassinos", disse.
O novo destino será o sétimo da Copa em território norte-americano, com duração de duas horas de voo, operados com aeronaves Boeing 737-700. A capital mundial do entretenimento receberá os amazonenses por meio de rápidas conexões na cidade do Panamá, evitando filas de imigração e alfândegas.
Horta afirmou que o passageiro não terá necessidade de pagar bagagem na imigração ou aduana na conexão com o Panamá.
Além de Manaus, a companhia vai operar em cinco frequências semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. Recife terá três voos semanais.
Para Marcelo Jobim, gerente comercial da Flytour, a novidade é para aqueles que gostam da vida noturna, shows, espetáculos e jogos. "Las Vegas é uma cidade de segunda a quinta-feira em que as tarifas de hotéis são baixíssimas porque a cidade fica vazia, mas em compensação de quinta para domingo as tarifas aumentam, porque são dias de lotam."


Fonte: www.portalamazonia.com

By Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.