Google+ Followers

LEIA O TEXTO EM OUTRAS LÍNGUAS / READ TEXT IN OTHER LANGUAGES

terça-feira, 5 de abril de 2011

Inscrições prorrogadas para 342 vagas de oficial




A Transpetro (Petrobras Transporte), empresa subsidiária da Petrobras, prorrogou, até o dia 5 de maio, as inscrições para o concurso público que visa preencher 342 vagas imediatas, além de 394 para formação de cadastro reserva, nos cargos de 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas.
Para 2º oficial de náutica são 177 vagas  imediatas e 204 para formação de cadastro reserva, e para 2º oficial de máquinas estão abertas 165 vagas para preenchimento imediato e outras 190 que formarão cadastro.
Os candidatos devem ser registrados como aquaviários, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima e estar com toda a documentação atualizada.
O salário básico é de R$ 2.731,32, com garantia de remuneração mínima de R$ 7.620,93, além de benefícios como auxílio educacional, ou auxílio-acompanhante, plano de saúde extensivo aos dependentes, seguro de vida em grupo, benefício farmácia, programa de assistência especial e plano de previdência complementar.
As escalas de trabalho são de 60 dias de embarque por 30 dias de folga ou 90 por 45, com exceção das unidades de Tangará, Avaré e Londrina, que têm escala de 35 por 35.
Como se inscrever
A ficha de inscrição deve ser retirada em um dos endereços informados no item 4 do edital (veja ao lado), nos Estados do Rio de Janeiro, Paraíba, Ceará, Santa Catarina, Pará, Amazonas, Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Maranhão, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia. Em seguida o candidato deverá encaminhar pelos Correios a documentação necessária, conforme as instruções do edital.



Fonte: www.jcconcursos.com.br
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.