quinta-feira, 14 de abril de 2011

ATALAIA DO NORTE SERÁ BENECIFIADA COM CURSOS TÉCNICOS REALIZADOS PELO CETAM



O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou nesta quarta-feira (13) o processo seletivo que irá oferecer 1.985 vagas em diversos cursos técnicos, profissionalizantes e de especialização.
Em Manaus, as inscrições apenas serão via Internet ocorrem de 25 de abril a 6 de maio no endereço www.concursoscopec.com.br. Nos municípios do interior do Estado, as inscrições devem ser feitas nos locais indicados nos editais.
Serão 1.695 vagas para cursos técnicos em 21 municípios: São Gabriel da Cachoeira, Uarini, Atalaia do Norte, Nhamundá, Fonte Boa, Envira, Humaitá, Carauari, Manacapuru, Itapiranga, Itacoatiara, Borba, Maués, Tefé, Manaquiri, Iranduba, Parintins, Barcelos, Tonantins e Lábrea.
Há cursos diversos na área da saúde, como Enfermagem, Saúde Bucal, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Prótese Dentária; da agronomia, como Recursos Pesqueiros e Floresta; da construção civil, como Técnico em Edificações; na área administrativa como Secretariado e Recursos Humanos; além da formação em Informática, Rede de Computadores e Guia de Turismo Regional.
Em Manaus, as inscrições são para "Especialização Técnica em Nível Médio - UTI ADULTOS", além dos cursos técnicos em Prótese Dentária (40), Segurança do Trabalho (40) e Radiologia (40).
A seleção é exclusiva para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente. É vedada a participação de candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Superior e que estejam cursando ou concluído outros cursos técnicos do Cetam. 

Provas

A taxa de inscrição custa R$ 20 e deve ser paga até o dia 9 de maio, em qualquer agência do Bradesco ou nas Casas Lotéricas. Em todos os editais constam, as disciplinas e a quantidade de questões que farão parte das provas. O detalhamento dos conteúdos é entregue na hora em que o candidato efetiva sua inscrição.
As provas serão aplicadas no dia 12 de junho (domingo), com local e horário a ser designado no cartão de confirmação. O exame de seleção será realizado em etapa única.



Fonte: www.acritica.com.br


Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.