Google+ Followers

LEIA O TEXTO EM OUTRAS LÍNGUAS / READ TEXT IN OTHER LANGUAGES

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aeronáutica abre inscrições para 96 vagas para controle de tráfego aéreo



ATENÇÃO, ESTUDANTE ATALAIENSE, MAIS UM CONCURSO À VISTA, MAIS UMA OPORTUNIDADE DE INGRESSAR EM UM CARGO PÚBLICO FEDERAL. NÃO PERCA ESTA CHANCE. PENSE. ESTUDE, INSCREVA-SE E SEJA APROVADO.
A AFAMA DESEJA SUCESSO PRA TODOS VOCÊS


Aeronáutica abre nesta quarta-feira (27) as inscrições do concurso público para 96 vagas para o exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos (Modalidade Especial) da Especialidade Controle de Tráfego Aéreo (veja aqui o edital).

O candidato aprovado irá realizar o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (Modalidade Especial) da Especialidade Controle de Tráfego Aéreo, na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP).
O curso tem a duração de aproximadamente um ano e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.
Ao concluir o curso com aproveitamento o aluno será promovido à graduação de terceiro-sargento. O salário inicial bruto é de R$ 2.993,76.
Os candidatos podem ser de ambos os sexos que possuam o ensino médio e tenham entre 18 e 24 anos de idade.
As inscrições poderão ser feitas pelos sites http://www.fab.mil.br e http://www.eear.aer.mil.br a partir do dia 27 de abril e seguirão até o dia 18 de maio. A taxa é de R$A seleção contempla exame de escolaridade (língua portuguesa e inglesa, física e conhecimentos de informática), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação de condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

A prova escrita acontecerá no dia 3 de julho.
 
Fonte: www.g1.com.br
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.