sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Major Tadeu reconhece apoio da população de Atalaia do Norte e reforça continuidade da luta por um futuro melhor


Resultado de imagem para rubem tadeu de castro alves
Major Tadeu destaca a convivência com a família atalaiense durante curto período e frisa que teve momentos inesquecíveis com familiares e amigos

MANAUS -  Querida Atalaia do Norte, em mais uma oportunidade venho externar meus mais sinceros agradecimentos em virtude da caminhada política realizada este ano, quando da minha candidatura ao cargo de vice-prefeito. Para mim foi algo inusitado e um grande privilégio participar desse processo eleitoral, pois num intervalo de seis meses pude conviver diuturnamente com pessoas sensacionais, famílias humildes e extraordinárias, de grande coração e compaixão. Nesse período fiz e aumentei meu rol de amigos, de parceiros, de companheiros, de homens e mulheres do bem, que confiam em Deus, pensam positivamente e desejam o melhor para todos, indiscutivelmente o melhor para Atalaia do Norte. Certo que tenho ainda que estreitar mais com outras famílias de bem que estão por vir, ocasião em que nós nos conheceremos e manteremos uma excelente relação de bom convívio.
Induvidosamente tive no período eleitoral de 2016 dias especiais e de grandes ganhos, considerando que não há nada mais importante do que amizades geradas pela força do sorriso. Esses momentos de muita alegria carrego comigo e me enobrece a cada dia. Muitas saudades sinto dos momentos que vivi no cafezinho, no almoço, no jantar ou apenas durante aquela bela conversa no terreiro à tardinha para discutir e debater sobre o futuro das crianças, dos adolescentes, dos jovens, dos indígenas, dos homens e das mulheres, dos pais e das mães, dos trabalhadores, enfim, avaliar de forma simples como seria o dia a dia de todos nos próximos anos.
Realmente momentos inesquecíveis, saudáveis, fraternos, de expressividade e de gratidão. Por tudo que aconteceu nesse período, pela aprendizagem, pela experiência, pelo conhecimento vivenciado, pela confiança, pelo carinho, pelo carisma, pela companhia e pela forma com que me receberam em suas casas.
A sensação de felicidade que senti ao trabalhar com pessoas maravilhosas só me fortaleceu, o que considero a melhor parte. Tudo isso serviu para meu crescimento e meu aprimoramento pessoal. Não obstante, foi possível durante o período eleitoral apresentar-me como eu sou, como pessoa que sempre acreditou e acredita em um mundo melhor, onde haja respeito e ajuda mútuos, harmonia, amizades verdadeiras, paz, e que nenhuma amizade ou família seja destruída em função da política.
Quero, pois, agradecer a cada um atalaiense que acreditou e confiou na nossa equipe, no nosso trabalho, nas nossas intenções. Meu muito obrigado vai primeiro a Deus por iluminar o caminho da retidão, da solidariedade, do amor ao próximo; à minha família, em especial minha mãe Dalzina e minha esposa Daniele, que foram fundamentais e meu principal sustento; ao Tota e à Irisid, pela parceria e confiança na formação de equipe, foram amigos de todas as horas; ao Rubeney pela forma especial com que conduziu a coordenação de campanha; ao Kel, ao Josefá, ao Jader, a Ingrid, ao Jocicley, a Greyce, ao Jhon, a Anete Alves, ao Sr. Amilcar, ao Toinho, ao Buda, ao Waltercley (pimenta), ao Vilela, a todos os cabos eleitorais pela dedicação, compromisso e envolvimento com que realizaram suas atividades; ao Tchuru, pelo carinho e atenção dispensada continuamente; a cada candidato a vereador – Kora, César Mayuruna, Leley Bráulio, Valdir, Carlos Heleno, Robério, Dejânio, Neisomar, Ivanilde, Juno, Manduca, Natividade; a Senadora Vanessa, aos Deputados Eron Bezerra, Francisco Souza, Abdala Fraxe e Sinésio Campos, e finalmente a cada uma dos quase mil e duzentos eleitores que afirmaram por meio do voto que o melhor para Atalaia do Norte era Tota e Major Tadeu. Um grande abraço vai também a grandes amigos: Hitler, Evellyn Tenazor, Branca, Jane Honório e Maria Ivete. A todos indistintamente VIDA LONGA e que Deus os abençoe plenamente!


Postado por Daniele Castro Alves - Assistente Social
rtcastroalves@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.