domingo, 14 de dezembro de 2014

Estudante da faculdade de medicina da UEA é encontrado morto dentro da caixa d'água




MANAUS - Um estudante do Curso de Medicina da Universidade do Estado do Amazonas - UEA foi encontrado morto dentro da caixa d´água da Escola de Ciências de Saúde - ESA, vinculada à instituição, na tarde deste sábado, 13.
Dalmir Albuquerque Costa Júnior, 23, saiu de casa no final da tarde de sexta-feira, 12, para um passeio de carro e acabou indo para a casa de um amigo, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Centro-Sul de Manaus, nas proximidades da ESA.
Segundo Daniel de Souza Costa, irmão de Dalmir, o estudante chamou o amigo para ir ao terraço da ESA, onde costumavam ir devido a boa vista proporcionada pelo local, porém o amigo recusou o convite, alegando ter um compromisso. O estudante, então, foi ao terraço sozinho.
Na manha de sábado, o amigo de Dalmir notou que o carro dele ainda estava na frente de sua casa e, preocupado, alertou a família do rapaz, que se deslocou até o local para buscar o veículo.
Lá chegando, o amigo de Dalmir comentou com a família sobre a intenção do estudante de ir ao terraço, o que levou a família a ir até o local. Quando foram lá, a universidade já estava bloqueando o acesso à área, pois o corpo já tinha sido encontrado e a polícia e os bombeiros já tinham sido acionados.
De acordo com o Daniel, o estudante cursava o 5o período do Curso de Medicina da UEA e não tinha histórico de depressão. Ele descarta a possibilidade de suicídio, pois alega que seu irmão era uma pessoa muito alegre, dedicada aos estudos e ao skate.
O velório de Dalmir será realizado na funerária Almir Neves, localizada na avenida Joaquim Nabuco, no Centro da cidade.

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.