sábado, 21 de maio de 2011

Senac Amazonas inscreve para cursos voltados para Copa de 2014

 Projeto “Senac na Copa” pretende qualificar até 2014 cerca de 33 mil pessoas nos diversos cursos oferecidos.

MANAUS - Caro estudante atalaiense, mais uma vez a Associação dos Atalaienses disponibiliza para você oportunidades de qualificação técnia para ingressar no mercado de trabalho, com a garantia e a certeza de dias melhores. Veja as oportunidades que o Senac - Amazonas está oferecendo, em virtude da realização do maior evento futebolístico do mundo: a Copa do Mundo, em que Manaus será subsede. Veja artigo abaixo, não perca a oportunidade e aproveite:

"A Copa 2014 está chegando, o que representa novas oportunidades de emprego e crescimento econômico. No campo trabalhista, a expectativa é que o mercado gere milhares de vagas diretas em Manaus até o início do maior evento esportivo do mundo. Atendendo ao projeto “Senac na Copa”, que pretende qualificar até 2014 cerca de 33 mil pessoas nos diversos cursos oferecidos, tendo como meta atender à demanda de educação profissional do estado por meio de soluções educacionais, a instituição está com inscrições abertas.
Os interessados podem escolher entre os cursos de idiomas, aperfeiçoamento de camareira e garçom, barmam técnico de organização de eventos e cerimonial, manipulação e segurança de alimentos, culinária internacional, supervisão de governança, treinamento em serviços, consultorias em turismo e hospitalidade. As inscrições devem ser feitas em uma das unidades de ensino do Senac Amazonas.
Mais informações podem ser obtidas através do site www.am.senac.br ou pelo disk curso: 3216-5757"

Siga o Portal Amazônia pelo twitter e saiba mais sobre a Copa 2014.


Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.