segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas participa da solenidade de passagem de comando da 3ª CIPM - Rio Preto da Eva



MANAUS - Comandante-Geral e Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas participaram na manhã desta segunda-feira, 21, da Solenidade de Passagem de Comando da 3a Companhia Independete de Polícia Militar - Rio Preto da Eva (distante 80 km em linha reta de Manaus). Além do Comandante-Geral, estiveram presentes as autoridades civis do município, Chefe do Estado-Maior-Geral, Oficiais dos Comandos de Policiamento do Interior - CPI e representantes do Corpo de Bombeiros.
Durante a solenidade o Comandante-Geral, Coronel QOPM Augusto Sérgio, destacou tanto a atuação do comandante substituído, Major QOPM Edie César de Souza Cordeiro, quanto do seu sucessor, o Major QOPM Rubem Tadeu de Castro Alves, que assume o posto com a missão de dar continuidade às ações da unidade policial para previnir e combater a criminalidade, além de preservar a ordem e proteção do patrimônio público e privado no município.
"Neste ato, aproveito para elogiar a atuação do Major Edie e parabenizá-lo pelos bons serviços prestados frente à 3a CIPM e aos cidadãos de Rio Preto da Eva, pois agora assumirá outra importante missão. Quero externar ainda ao Major QOPM Castro Alves, no comando da unidade militar a partir de agora, desejando-lhe muito sucesso e êxito em suas missões e operações policiais no município", ressaltou o Comandante-Geral.
O Major QOPM Castro Alves, que assume o comando da unidade policial em Rio Preto da Eva, tem mais de 15 anos de atuação na corporação, tem graduação superior em Língua Portuguesa, em Segurança Pública e Direito, além de especializações em Língua Portuguesa, Segurança Pública e em Estudos de Criminalidade e Segurança Pública, formações estas realizadas nos Estados de Goiás, Rio Grande do Norte e Minas Gerais. Na Polícia Militar do Amazonas já assumiu cargos de comando e subcomando de unidades, como a 5a CICOM, 9a CICOM, 9a CIPM (Coari), 5o BPM, chefias de seções na DAL e Comando-Geral , dentre outros.
Também prestigiram a solenidade, o Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel QOPM Domingos Sávio; Comandante do CPI, Tenente-Coronel QOPM França; Diretor de Comunicação Social da PMAM, Tenente-Coronel Peter Schmidt; Presidente da Associação de Cabos e Soldados, Cb Igor Silva; Prefeito de Rio Preto da Eva, Senhor Ernane Santiago; representantes do Corpo de Bombeiros e da sociedade civil.


Resultado de imagem para rio preto da eva

Elaborado por Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas

Por Daniele Castro Alves - respondendo pela AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.