domingo, 3 de janeiro de 2016

Associação dos Atalaienses abre prazo para estudantes inscritos no I concurso universitário entregarem histórico acadêmico de 2015


ATALAIA DO NORTE - Lançado em 5 de setembro de 2015, no Auditório da Faculdade La Salle, em Manaus, o primeiro e único evento do segmento Educação do Amazonas finalmente chegou a segunda fase do concurso. O projeto I Prêmio Estudante de Ouro AFAMA 2015 abre a partir desta segunda-feira, 4 de janeiro, o prazo de entrega do histórico acadêmico dos estudantes atalaienses inscritos no referido projeto e se estende até o dia 31 de janeiro de 2016. Esse prazo se deve a necessidade de atender aos estudantes inscritos que frequentam instituições de ensino superior em outros estados brasileiros e até mesmo no exterior, como é o caso da Bolívia e do Peru.
A entrega do histórico acadêmico corresponde a segunda fase do certame e servirá para que a Comissão Avaliadora possa certificar a veracidade do documento entregue pelo estudante e identificar a média simples - coeficiente de notas - bem como selecionar os dez melhores estudantes atalaienses, os quais terão seu reconhecimento feito em solenidade de premiação a ser definido pela Diretoria da AFAMA e publicado para conhecimento de todos. Em princípio, a data da solenidade será dia 27 de fevereiro em Manaus, porém, de acordo com o Presidente da AFAMA a data e local poderão mudar, tendo em vista o custo muito alto para realizar em Manaus. Segundo o presidente Major Tadeu, a solenidade de premiação pode acontecer em Atalaia do Norte, pelas condições favoráveis haja vista a colaboração da sociedade. Além disso, a maioria dos estudantes universitários atalaienses estão de férias nesse período.
O I Prêmio Estudante de Ouro AFAMA 2015 é um projeto idealizado e promovido pela Associação dos Atalaienses - AFAMA e tem por finalidade incentivar o estudante a se dedicar aos seus estudos, debruçando-se nos livros a fim de ampliar a aquisição do conhecimento, tornando-se assim um profissional qualificado. É uma maneira de avaliar o desempenho dos estudantes atalaienses e uma prova para os pais de que eles saíram de Atalaia do Norte para efetivamente alcançar novos patamares de crescimento pessoal e profissional.
O Presidente da AFAMA recomenda ainda a todos os inscritos que encaminhem o histórico acadêmico em envelope lacrado, a fim de assegurar o sigilo de suas notas, pois somente a comissão avaliadora tomará conhecimento até a data de premiação.

Resumo:
Evento: I Prêmio Estudante de Ouro AFAMA 2015
Fase: entrega do histórico acadêmico
Período: 4 a 31 de janeiro de 2016
Postagem: (Sede) Rua Padre José de Anchieta, 672, Dom Pedro I, Manaus. CEP: 69040-150 e (Papelaria Ana Paula) Rua 31 de março, s/n, Centro, Atalaia do Norte. CEP: 69650-000

Elaborado por Daniele Castro Alves
rtcastroalves@bol.com.br
www.associacaodosatalaienses.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.