sábado, 19 de setembro de 2015

Feira Norte do Estudante 2015 acontecerá no período de 23 a 25 de setembro em Manaus


A 2ª edição da Feira Norte do Estudante reuniu mais de 17 mil pessoas, que puderam visitar os 25 estandes de expositores


MANAUS - Ainda estão abertas as inscrições para a sexta edição da Feira Norte do Estudante -FNE, que este ano será realizada no período de 23 a 25 de setembro, no Manaus Plaza Centro de Convenções. Estão programadas mais de 80 palestras nas mais variadas áreas sobre temas como empregabilidade, mercado de trabalho, empreendedorismo, carreiras, intercâmbio e tecnologia.
As inscrições são gratuitas e os participantes inscritos e que frequentarem as palestras recebem certificados de horas, também gratuitamente.

PROPOSTA

A Feira Norte do Estudante, que no ano passado recebeu mais de 33 mil visitantes, tem como objetivo promover a integração entre estudantes, profissionais, instituições de ensino e o mercado de trabalho.
As palestras acontecem simultaneamente em quatro auditórios com capacidade para 120 pessoas cada, durante os três dias de evento que conta, ainda, com palco para atividades culturais e uma área de exposição chamada de Salão de Oportunidades.

CONHECIMENTO E DICAS

Uma das novidades desta edição será o Laboratório de Redação. Os estudantes inscritos terão dicas de redação e terão seus textos corrigidos com comentários sobre onde podem melhorar. O laboratório será ministrado por professores do curso preparatório Alpha e também totalmente gratuito. Mas as vagas são limitadas.
Os participantes da FNE podem ainda fazer inscrições para estágio, realizar testes vocacionais e participar do "simulado", promovido pelo curso pré-vestibular Alpha, nos moldes das provas realizadas pelas faculdades e universidades brasileiras e do Júri Simulado. Ambas as atividades são recorde de público.

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.