Google+ Followers

LEIA O TEXTO EM OUTRAS LÍNGUAS / READ TEXT IN OTHER LANGUAGES

domingo, 2 de agosto de 2015

I Prêmio "Estudante de Ouro AFAMA 2015" será lançado final de agosto



MANAUS - A Diretoria da Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus  - AFAMA reuniu-se nessa sexta-feira, 31, às 18h30, em sua sede provisória, localizada no bairro Dom Pedro - Manaus, para deliberar sobre o novo projeto de incentivo ao estudante universitário de Atalaia do Norte, que tem por finalidade reconhecer a dedicação e desempenho dos estudantes universitários em seus estudos acadêmicos, recompensando ao final os dez melhores, que se destacarem nesse segundo semestre de 2015. O grande vencedor desse concurso receberá, além das premiações previstas no regulamento, o título de "Estudante de Ouro AFAMA 2015", maior comenda acadêmica do Amazonas. Segundo o Presidente da AFAMA, Major PM Castro Alves, esse projeto foi planejado para ser realizado ao final de cada ano, tendo sua primeira edição em 2015.
Participaram dessa reunião oito estudantes universitários atalaienses convidados: Ana Darck (Enfermagem), Deise Bittencourt (Serviço Social), Hitler Comapa (Enfermagem), Marcia Gerusa (Serviço Social), Micael Alves (Enfermagem), Valquíria de Lima (Enfermagem), Verônica Ribeiro (Arquitetura e Urbanismo), além da Contadora, Sônia Maria, ex-estudante, para a elaboração do Regulamento do I Prêmio Estudante de Ouro AFAMA 2015" de incentivo ao estudante universitário atalaiense.
Na reunião, ficou acertado que o projeto de incentivo ao estudante universitário atalaiense será lançado dia 29 de agosto, em auditório de renomada instituição a ser confirmado pela AFAMA, uma vez que os contatos para esse fim estão em andamento.
Em função das dificuldades de obter patrocínio para a realização do evento, que terá um custo aproximado de 5 mil reais, considerando a premiação (troféus, medalhas, diplomas e em espécie) e custos de logística, ressaltou o presidente que está aberta a todos a possibilidade de celebrar parcerias, caso pessoas físicas ou jurídicas desejem patrocinar esse evento, que ele considera de fundamental importância para o desenvolvimento e formação dos acadêmicos atalaienses.
O regulamento completo será divulgado no dia do lançamento do projeto, quando todos os critérios para concorrer aos prêmios serão divulgados a todos para conhecimento.

Elaborado por Daniele Castro Alves
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.