segunda-feira, 1 de junho de 2015

IFAM prorroga inscrições de Processo Seletivo 2015 até dia 12 de junho




MANAUS - As inscrições para o Processo Seletivo 2015/2, do Instituto Federal do Amazonas foram prorrogadas até dia 12 de junho. São mais de 2.500 vagas para os cursos nas modalidades subsequentes, destinadas àqueles que já possuem certificado do Ensino Médio e que desejam obter diploma profissionalizante, além dos cursos EJA-PROEJA, Ensino à Distância - EAD e para o Programa Pro-funcionários.
As inscrições podem ser feitas on-line pelo site do IFAM, www.ifam.edu.br, ou nos postos de atendimento, localizados nos Campi Manaus-Centro, e nas cidades do interior, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, Coari e Tefé, além dos polos em Barreirinha, Borba, Iranduba, Manaquiri, Nhamundá e Novo Airão.
O valor da taxa é de R$ 15,00 tanto para a capital quanto para o interior. A prova será realizada dia 28 de junho em todo o Amazonas.

CURSOS OFERTADOS

A modalidade subsequente é voltada àqueles candidatos que já possuem certificados do Ensino Médio ou equivalente e que desejam obter diploma profissionalizante. Neste certame, os cursos técnicos ofertados são: Técnico em Informática para Internet; Manutenção e Suporte em Informática; Recursos Pesqueiros; Secretariado; Administração; Agronegócio; Informática; Vendas; Edificações; Eletrotécnica; Mecânica; Meio Ambiente; Química; Segurança do Trabalho e Agropecuária.
Para a modalidade EJA-PROEJA, as vagas são destinadas apenas ao Campus Manaus-Centro com o curso Técnico em Edificações. Já para a EAD, os cursos são: Técnico em Agente Comunitário de Saúde; Eventos; Agropecuária; Recursos Pesqueiros; Meio Ambiente; Rede de Computadores e Serviços Públicos.

Fonte: www.diariodoamazons.com.br

Por Daniele Castro Ales
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.