quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA FAZ PREVISÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM 2013. SÃO 110 VAGAS PARA NÍVEL SUPERIOR


Autorizado



BRASÍLIA - Depois de cerca de dois meses de feito o pedido, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG autorizou o provimento de 110 vagas nos quadros do Ministério da Justiça. De acordo com a portaria assinada pela Ministra Miriam Belchior, a pasta atualmente comandada por José Eduardo Cardozo poderá admitir 95 analistas técnico-administrativos, 10 administradores, 1 contador e 4 economistas por meio de concurso público. Todos os cargos exigem formação superior.
O Ministério da Justiça tem um prazo de até seis meses para divulgar o edital de abertura.
O último concurso realizado pelo órgão foi em 2009 e teve 450 vagas para os níveis médio e superior. Mais de 59 mil se inscreveram para disputar uma oportunidade.
Atualmente, os salários para as funções de nível superior no âmbito do Ministério da Justiça oscilam entre R$ 3.529,42 e R$ 5.519,64.

MAIS EXPECTATIVAS

Tudo leva a crer que virão mais autorizações contemplando órgãos ligados ao Ministério da Justiça nos próximos meses. Dois exemplos são a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal que aguardam posicionamento do MPOG sobre a abertura de novos concursos.




Fonte: www.jcconcursos.com.br (Reinaldo Matheus Glioche/SP)

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.