quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UEA CONVOCA PRIMEIRA LISTA DE APROVADOS NO SAES 2012

Os aprovados do Sistema de Avaliação para o Acesso ao Ensino Superior deverão realizar suas matrículas entre os dias 6 e 10 de fevereiro
Os alunos aprovados no Sistema de Avaliação para o Acesso ao Ensino Superior (Saes) devem se dirigir a Escola Superior de Tecnologia (EST) no período de 6 a 10 de fevereiro, em horário comercial, para realizar a matrícula institucional na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os convocados deverão se deslocar a EST munidos de comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar, titulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, além de certidão de nascimento, identidade, CPF, duas fotos 3X4 recentes e certificado de reservista ou documento militar. O candidato que não realizar a matricula dentro do prazo perderá o direito a vaga e será substituído pelo candidato que sucederá na ordem de classificação. A confirmação de matrícula estará disponível na EST a partir do dia 17 de fevereiro. O atestado de matrícula, a partir do dia 23 de fevereiro.
Vestibular
Para o Saes 2011, que dará acesso a UEA em 2012, foram destinadas a 250 vagas para cursos de Engenharia, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia Mecânica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
By Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.