segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A MULHER NOTA DEZ

A Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA tem a honra de homenagear a mulher por este especial dia em sua vida. Sabemos pois que o dia 08 de março serve apenas de marco para que todos possam unir as forças, as energias e os pensamentos positivos para valorizar mais e mais a mulher, enaltecendo suas qualidades, já que todos os dias devemos tratá-las com carinho, com amor, com afeto, com atenção e muita paixão. Abaixo segue um texto, cujo autor é desconhecido.

"Você nasceu para ser amada como deve ser uma mulher. Nós, na verdade, conhecemos a capacidade de vocês e reconhecemos que são “portadoras de vitórias”. constantemente nos mostram o rumo para encontrarmos um caminho vitorioso.
Todos os louros hoje vão para vocês. É o Dia da Mulher e vou render todas as homenagens para a sua pessoa.
Você, que tem muita liderança, dedicação ao prazer, dedicação à família, ao trabalho e sabe indicar o rumo certo a, para alcançar o sucesso em suas respectivas carreiras. Você é mesmo “dez” e merece todos os tributos.
Sua perseverança notável sempre a conduz no caminho do sucesso. Enfim, mulher, vocês são notáveis e devem ser distinguidas neste Dia Internacional da Mulher. Nós homens, além de admirá-las, nem sempre admitimos suas qualidades, mas confessamos que vocês são verdadeiras, verdadeiras guerreiras.
Do fundo do coração masculino, saiba que o maior desejo do homem fluirá  de tal modo despertará a felicidade que vocês merecem.
É pela sua beleza e magnetismo que nos rendemos, pelos seus encantos que nos ajoelhamos a seus pés.
Bela “portadora da vitória”, espero poder ser para toda a vida o seu mais sincero seguidor."


Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.