terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Matrícula do Vestibular e SIS da Universidade Estadual do Amazonas começou nessa segunda-feira


Divulgação


MANAUS - Começou na segunda-feira, dia 26 de dezembro, o prazo de entrega de documentos para matrícula do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado - SIS 2016, acesso 2017 da Universidade do Estado do Amazonas - UEA. A matricula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2017. A entrega de documentos segue até o dia 30 de dezembro.
Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato, disponível no portal da UEA, que deve ser apresentado com a documentação exigida na unidade acadêmica na qual o curso é ofertado.
Segundo a UEA, caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados, pode ter nova convocação dos subsequentes classificados a qual a será realizada de acordo com edital próprio (de matrícula).
Os classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2017 deverão fazer a matrícula na segunda etapa, o Edital de Matrícula será publicado a partir de 20 de abril de 2017.

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.