quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Convocados na primeira lista de espera da Ufam devem efetuar matrícula até o dia 17


Resultado de imagem para ufam

MANAUS - A Universidade Federal do Amazonas - UFAM divulga a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada - SISU. Os aprovados deverão se apresentar para a matrícula nos dias 15, 16, e 17 de fevereiro nos locais e horários indicados no Edital n. 006 de 2016. Na capital, os convocados efetuarão matrícula no auditório Eulálio Chaves, UFAM.
Os selecionados terão de 8 a 12 de fevereiro para efetuar o cadastro no portal do calouro. O cadastro não garante a vaga, é apenas uma das etapas para a matrícula na UFAM. No ato de matrícula, os convocados inscritos na modalidade de ampla concorrência deverão comparecer nos dias e locais indicados portando os documentos a seguir:

1. Histórico Escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio - original e fotocópia ou cópia autenticada;
2. Cédula de Identidade - original ou fotocópia ou cópia autenticada;
3. Cadastro de Pessoa Física - CPF - original e fotocópia ou cópia autenticada;
4. Uma (01) foto 3 X 4 recente e de frente.

Para os optantes pela modalidade de reserva de vagas é necessário apresentar além dos documentos listados acima os indicados para comprovação de renda familiar conforme dispõe o edital.
os aprovados iniciarão as atividades acadêmicas no dia 25 de maio de 2016. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Orientação Acadêmica da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proeg por meio do telefone 92 3305-1481 ou pelo e-mail: soa_proeg@ufam.edu.br

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.