Google+ Followers

LEIA O TEXTO EM OUTRAS LÍNGUAS / READ TEXT IN OTHER LANGUAGES

sábado, 30 de agosto de 2014

Inscrições para o Vestibular e SIS da UEA iniciam segunda-feira (1) com mais seis novos cursos


foto legenda




MANAUS - O prazo de inscrição do Vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado - SIS 2014, acesso 2015, da Universidade do Estado do Amazonas - UEA, começa nesta segunda-feira, 1. Ao todo,os editais oferecem 6.650 vagas, incluindo as vagas destinadas aos indígenas. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro.
As inscrições para as provas do Vestibular e SIS serão realizadas exclusivamente no portal da UEA - www.uea.edu.br. A taxa de inscrição do Vestibular é de R$ 40 e a do SIS é de R$ 35.
Para o Vestibular são oferecidas 3.964 vagas, sendo 1.224 para a capital, 2.568 para o interior e 172 vagas destinadas aos indígenas. Já o edital do SIS dispões de 2.686 vagas, sendo 816 para capital e 1.712 para o interior do Estado, além de 58 vagas destinadas aos indígenas.

NOVOS CURSOS

Em 2014 serão oferecidos seis novos cursos: Farmácia, Engenharia de Materiais, Engenharia eletrônica, Tecnologia em Jogos Digitais, Bacharelado em Química e Sistemas de Informações. Além disso, serão oferecidos mais 17 cursos com 78 turmas em 42 municípios no interior do Estado.

PROVAS

As provas do SIS acontecerão no dia 14 de novembro e as do Vestibular nos dias 15 e 16 de novembro. As provas serão realizadas no início às 13h, horário de Manaus.
Além das provas de conhecimentos Gerais, os candidatos aos cursos de Música, Dança e Teatro também serão submetidos à prova de Habilitadade Específica, de caráter classificatório e eliminatório. A prova será realizada na Escola Superior de Artes e Turismmo - ESAT, localizada na Rua Leonardo Malcher, 1.728, bairro Praça 14, em Manaus.
A prova de habilidade Específica - prova prática - do Curso de Teatro e Prova Teórica de Conhecimento Específicos Musicais - do Curso de Música - acontecerá no dia 12 de outubro. Já a prova de Habilidade Específica - prova prática - dos Cursos de Dança e Música acontecerão no dia 19 de outubro.
O candidato para os cursos de Música, Dança e Teatro deverá indicar uma segunda opção de curso, na mesma área de conhecimento, no ato da inscrição, que não seja igual a primeira opção de curso e não exija prova de habilidade Específica. O candidato só concorrerá à segunda opção de curso, caso seja reprovado na prova de Habilidade Técnica.

Fonte: www.acritica.com.br - com informações da Assessoria de Imprensa

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.