quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS ATALAIENSES REALIZA SUA 11ª CONFRATERNIZAÇÃO COM 1ª FEIJOADA BENEFICENTE

MANAUS - Após dois anos de paralisação, a Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA voltou a festejar mais um encontro de amigos atalaienses em Manaus. O evento foi realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas, no dia 1 de dezembro e contou com cerca de 400 convidados. As atividades foram muitas: dentre elas sorteio de brindes, bingos, rifas, parabenização aos aniversariantes, felicitações de final de ano aos convidados, som ao vivo e degustação da 1ª Feijoada da AFAMA.
A participação de uma equipe da Rede TV Amazonas fazendo a cobertura registrou todos os momentos de descontração e alegria que envolveram os convidados, fazendo com que a 11ª Confraternização dos Atalaienses se tornasse uma das melhores festas já realizada pela Associação dos Atalaienses - AFAMA.
Ruy Magalhães, ilustre convidado benjaminense ressaltou a importância da aproximação dos habitantes de Atalaia do Norte e Benjamin Constant, pois, disse ele, são moradores de duas cidades coirmãs que necessitam do estreitamento ainda maior para manter a forte amizade que já existe entre esses conterrâneos. Outros convidados também ilustres para a AFAMA destacaram a alegria de poder participar da festa dos atalaienses, uma vez que sentiram a energia positiva e a enorme alegria de compartilhar o sentimento de autruismo que prevalece no trabalho da AFAMA, quando arrecada fundos para assistir estudantes e outros cidadãos atalaienses que residem em Manaus.
O espírito natalino foi forte aliado da alegria que contagiou a todos. O Presidente da Associação dos Atalaienses enalteceu a cordialidade e o amor que se destaca no seio dos conterrâneos atalaienses, benjaminenses e tabatinguenses.
Confira as fotos que registraram a realização da 11ª Confraternização dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA:

    
  
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 



Fonte: rtcastroalves@bol.com.br

Presidente da AFAMA: Rubem Tadeu

Seja um parceiro e amigo da AFAMA: doe alimentos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.