sábado, 15 de maio de 2010

INSCRIÇÕES DO EXAME DA ORDEM 2010 VÃO ATÉ DIA 20 DE MAIO

Prova objetiva ocorre no dia 13 de junho.
Taxa é de R$ 200.

As inscrições para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foram abertas nesta sexta-feira (14) e continuam até o dia 30 deste mês. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site da OAB.
Além de preencher o formulário, é necessário imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$ 200 em qualquer agência bancária.
No momento da inscrição, o candidato precisa optar pela cidade onde fará o exame e pela área jurídica da prova prático-profissional. São elas: direito administrativo, civil, constitucional, do trabalho, empresarial, penal ou tributário.
Estará isento da taxa de inscrição, o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou for de família de baixa renda.
Nestes casos, o interessado deve preencher um requerimento disponível no site da OAB até as 23h59 da próxima terça-feira (18). A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 20 deste mês, também pelo site.

Provas
A prova objetiva ocorre no dia 13 de junho, às 14h. A avaliação prático-profissional será aplicada no dia 25 de julho, no mesmo horário. Ambas terão duração de cinco horas.
Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados no site da OAB no dia 8 de junho.
O candidato deverá comparecer ao local da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.
Para a avaliação prático-profissional, é necessário chegar com antecedência mínima de uma hora e meia. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha ou corretivo de qualquer espécie durante os exames.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Fonte: http://www.g1.com.br/

 
Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.