Google+ Followers

LEIA O TEXTO EM OUTRAS LÍNGUAS / READ TEXT IN OTHER LANGUAGES

terça-feira, 7 de abril de 2009

O 1º encontro fortelecido pela confraternização do 2º entre os atalaienses e amigos

AFAMA - AÇÃO ENTRE AMIGOS

No último dia 5 de abril (domingo), no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas (local cedido), foi realizado o 2º encontro de atalaienses e amigos residentes em Manaus, cuja finalidade foi confraternizar e estreitar os laços de amizade e de recordações entre as famílias atalaienses.
O primeiro encontro aconteceu no mesmo local, dia 16 de novembro de 2008. O passo inicial para a criação da Associação dos Atalaienses foi dado neste dia, ocasião em que fora confeccionada a Ata da 1ª Assembléia Geral dos atalaienses.
Várias pessoas importantes de Atalaia do Norte estiveram presentes, ressaltando em especial a presença de vários universitários, do Dr. Professor Marino Baima, do Professor Edenei Salvador e diversas famílias tradicionais da nossa querida cidade natal.
O evento proporcionou momentos de descontração, boa conversa, recordações de alegrias na terra natal, reencontro de velhos amigos, elogios aos universitários e parabenização aos aniversariantes do mês.
O resultado foi melhor do que o esperado. A satisfação de todos os atalaienses e convidados era evidente. Tudo que aconteceu era reflexo do comportamenteo do povo atalaiense: alegria, bom humor, educação, bom relacionamento e muita felicidade.
Para o 3º encontro, os organizadores já estão planejando e buscando meios para sua concretização. Está em pauta a participação da Associação de Benjamin Constant e de Tabatinga para abrilhantar o evento. Poderá acontecer no início de junho, com data a confirmar.
Valeu Atalaia.

Rubem Tadeu. Presidente da AFAMA

Um comentário:

  1. Parabens Tadeu e toda sua equipe pela iniciativa desta Associação, infelizmente não pude comparecer a este ultimo encontro, pois estava na Pós mas fiquei sabendo que foi perfeito.
    abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.