sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma boa maneira para recordar os velhos tempos e viver o presente entre amigos

AFAMA - AÇÃO ENTRE AMIGOS

Uma festa para fortalecer o vínculo entre os filhos de Atalaia do Norte.
Os organizadores dos encontros dos atalaienses estão muito felizes com a satisfação que os participantes demonstraram no 2º encontro. As fotos retratam a alegria e o prazer de terem participado e reencontrado velhos e bons amigos que há muito tempo não eram vistos.
Estiveram presente várias gerações. Amigos de 20 anos, 15 anos, dez anos e até os mais novos atalaienses que há muito não se viam, puderam dividir bons momentos no encontro.
Os organizadores já estão preparando o 3º encontro. A data ainda não foi definida, mas sabe-se que será em meados de junho, período de comemoração das festas juninas.
Na oportunidade, serão convidados os amigos de Benjamin Constant e Tabatinga, a fim de ampliar o brilho que o evento já possui.
A idéia, além da confraternização, é captar fundos para a associação dos atalaienses, com a realização de bingos, leilões de alimentos (frango), torneio de futebol e, por fim, a tão esperada feijoada. É lógico que haverá água, refrigerante e muita cerveja pra todos comemorarem o encontro.
Desde já, o convite está feito à todos: atalaienses, amigos de atalaienses, benjaminenses, tabatinguenses e todos que quiserem participar de um encontro de amigos e confraternizarem-se.
Participe. Leve sua família, seus amigos, seus colegas, enfim, todos que queiram viver um momento amigável e familiar.
Os organizadores da Associação dos Atalaienses estarão esperando por vc.
Um Abraço a todos.










By Rubem Tadeu. Presidente da AFAMA